Caminho Certo

quinta-feira, abril 21, 2011 Helder Chil 0 Comments





Há um tempo assisti uma palestra onde o palestrante citou a cena do filme “Alice no país das maravilhas”, uma cena onde a Alice desesperada fugindo se depara em uma encruzilhada e não sabe qual caminho seguir, de repente aparece aquele gato e pergunta o que esta acontecendo? “estou perdida, me ajude, não sei pra onde ir!”, então ele diz: “ se você não sabe onde quer chegar, não posso mostrar o caminho que deva seguir!”.
Muita das vezes isso acontece em nossa vida, temos problemas pela frente, caminhos e escolhas tão difíceis para fazer, até procuramos ajuda, mas de nada adianta se não soubermos onde queremos chegar! Precisamos fazer nossas escolhas, sonhar, acreditar, traçar metas para não desfocar-mos do nosso objetivo, peça sempre ajuda para Deus!
Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e andarei na tua verdade; une o meu coração ao temor do teu nome. (Salmos 86:11)
Pois tenha certeza que Ele é o caminho certo para sua vida!
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. (João 14:06).


.Texto escrito por Alexandre Calipo



0 comentários: