IMPOTÊNCIA

domingo, abril 17, 2011 Helder Chil 0 Comments



Você alguma vez já teve a sensação de impotência diante de uma dada situação? Sabe, aquela forte ânsia  de querer fazer mas não poder, ou então, de fazer tudo que está a seu alcance e simplesmente não ver nenhum resultado positivo depois de todo seu esforço.
Algum tempo atrás, tive uma expêriencia que me fez matutar sobre o assunto, e garanto-lhes que a sensação não é nada agradavel . Você ver, fazer, e não alcançar o objetivo proposto é terrível.
Estávamos em uma praça, com tudo o que tínhamos, prontos para cumprir o ide, colocando em prática algumas idéias e projetos que usamos como estratégia, sendo a música uma delas. Em meio a pessoas comendo e conversando, começamos com uma bela melodia, ao som de um violão que acompanhado pelo cajon se tornou perfeita. Aquilo certamente surpreendeu muita gente! Porém nós que seríamos surpreendidos mais tarde, enfim, continuamos fazendo o que a nós fora designado. Após algum tempo, recebemos a ilustre presença de uma pessoa, que não sabiamos como ou de onde surgiu, a única coisa que ela queria era falar com Deus. Demais, aquela cena me chocou, e quando perguntei o que ela queria, o que fez ela ir até lá, certamente me respondeu: " Eu ouvi a música, e eu só quero falar com Deus, quero que Ele me salve " - Sim aquilo fez meu chão cair, fez meu teto desabar, fez eu olhar para o céu e agradacer a Deus, porque ele se revela a nós de uma maneira que conseguimos entender, ele é simples, é perfeito!
Diante de toda essa situação, começamos a conversar com a pessoa, porém logo no inicio da conversa percebemos que havia algo errado. Perguntávamos "A" e ela respondia "Z", não conseguia completar uma frase com sentido, algo embaralhava sua mente e seus pensamentos, alguma coisa a impedia de alcançar o que queria, de completar o que foi fazer ali. Ok, parando e olhando para toda essa situação me senti totalmente impotente, não pude fazer NADA, apenas clamei o Teu nome em alta voz, e ali fiz tudo o que cabia a mim. Aquela sensação de não poder fazer nada me corroeu ainda mais quando vi aquela pessoa se levantar e ir embora, e em uma atitude desesperada fui atrás, mas seu estado psiquico e mental impossibilitava qualquer tipo de contato, talvez estivesse sob efeito de entorpecentes, ou seria resultado de anos de uso continuo, ou então algo mais profundo e espiritual, não sei! Apenas sei que entreguei nas mãos de Deus, e ele fará o que eu não posso fazer. O que me consola e saber que ele está olhando por ela agora, que ele ouve o nosso clamor e se compadece dos necessitados. Não sei o fim da história, até porque creio que ela não teve um fim ainda, mas assim continuo alimentando minha alma com a imagem daquela pessoa se entregando totalmente a Deus, e tendo a certeza de que ele aceitou a sua oferta.






.Helder



0 comentários: