In the beginning...

quarta-feira, março 16, 2011 Helder Chil 0 Comments

Não sei como iniciar esse blog, mas quero deixar algumas coisas bem claras antes de começar a postar:
- Os textos e artigos publicados nesse blog são meramente ideias, pensamentos e vontades da Minha pessoa, que fique claro que não faço apologia a nenhuma religião (apesar de eu ser Cristão Protestante), quero apenas expressar meu pensamento através das palavras. Não pretendo agradar a ninguém, muito menos escrever coisas que possam alimentar seu ego estufado e te colocar em uma zona de conforto imensuravel.



" In the beginning God created the heavens and the earth. Now the earth was without shape and empty, and darkness was over the surface of the watery deep, but the Spirit of |God was moving over the surface of the water.
God sai, " Let there be Light." And there was light..."
Um trecho bem conhecido da Biblia, creio que a maioria das pessoas conhecem essa passagem, lembro me até que no colegio tecnico alguns amigos faziam piadas com esse trecho, fazendo satiras com o curso concorrente.
É engraçado como hoje em dia a ciencia tenta de uma forma desesperadora provar o surgimento do universo através experiencias, máquinas miraculosas e alta tecnologia, ela não pode simplesmente admitir que um ser Maior fez tudo isso em apenas seis dias? É simples: onde não existia o nada ele fez o tudo!
Talvez seja a falta de fé! Fé: crer naquilo que não se pode ver. Muitas vezes nós temos abandonado nossa fé, não conseguimos acreditar que Deus pode nos sustentar com o pão de cada dia, e com isso nos tornamos cada dia mais céticos a palavra, mais gananciosos e precupados com o alimento do nosso proprio ego. Talvez se um dia nos acordarmos e percebermos que existe algo além do "nosso mundo" conseguiremos viver mais felizes.
Faça um teste com Deus, durante algum tempo trate ele como seu melhor amigo, conte tudo, converse, de risada, chame-o para tomar um café e após esse período faça uma análise da sua vida antes de depois, garanto que você vai se surpreender.

0 comentários: