Help!

quinta-feira, maio 05, 2011 Helder Chil 0 Comments




HELP! Sempre que ouço essa palavra o que me vem a mente é isso:

"Help! I need somebody. Help! Not just anybody. Help! You know I need someone. Help! When I was younger so much younger than today. I never needed anybody's help in any way. But now these days are gone. I'm not so self assured. Now I find I've changed my mind  .I've opened up the doors. Help me if you can I'm feeling down. And I do appreciate you being ‘round. Help me get my feet back on the ground. Won't you please, please, help me? And now my life has changed in so many ways. My independence seems to vanish in the haze. But every now and then I feel so insecure. I know that I just need you like . I've never done before. Help me if you can I'm feeling down. And I do appreciate you being ‘round. Help me get my feet back on the ground. Won't you please, please, help me? When I was younger so much younger than today. I never needed anybody's help in any way. But now these days are gone . I'm not so self assured. Now I find I've changed my mind . I've opened up the doors. Help me if you can I'm feeling down. And I do appreciate you being ‘round. Help me get my feet back on the ground. Won't you please, please, help me, help me, help me?" The Beatles - HELP!
Ultimamente tenho percebido uma certa carencia de ajuda, uma ajuda tanto no âmbito social quanto espiritual. Hoje muitas pessoas estão necessitadas dessa ajuda, e a pergunta que essas elas repetem frenéticamente é: Em Quem ou Onde posso encontrar essa ajuda? - É estatisticamente comprovado que hoje o consumo de drogas, bebidas alcoolicas e remédios faixa preta tem aumentado de uma maneira absurda, e por que será? Um vez escutei um cara falando que ele bebia porque precisava esquecer os problemas, precisava por algum tempo esquecer da realidade e viver um sonho, e a bebida era o meio que ele usava para realizar isso. Bebidas, Drogas e Remédios são o que as pessoas encontram para fugir da realidade, para encontrar uma "Ajuda" tão superficial quanto a convicção que elas tem de que isso lhes fará bem. Não sei talvez eu devesse explorar mais o assunto e escrever mais algumas coisas que poderiam mexer com seu emocional, e fazer você pensar em ajudar alguém com um doação... mas eu não quero isso, se você não tem capacidade de ajudar alguém por vontade própria quer dizer que você não tem capacidade de AMAR ninguém. Tem uma música da Banda DIP que diz assim: " O Amor verdadeiro pensa nos outros antes de si mesmo, o Amor de verdade não se preocupada com suas vontades..." É isso, vamos expor esse amor para as pessoas necessitadas, para aqueles que precisam de alguém, de uma pessoa, da UNICA pessoas que pode oferecer isso, Jesus Cristo!

Renuncie a sí mesmo, para ver o bem do próximo.






.Helder



0 comentários: